12 outubro, 2017

O papel do cliente


Olá a todos,

Hoje o assunto é confiança em Deus. E embora esse assunto seja facilmente extenso de se falar, serei bem objetiva quanto a ele, pois nos últimos dias, Deus tem falado muito sobre isso comigo.

Digamos que você seja um (a) cliente que tem o sonho de ter uma peça de roupa feita sob medida, e você alimenta esse sonho desde muito jovem. Depois de procurar por muitos profissionais, você finalmente encontra um, com boas referências, um modelo de trabalho incrível e que considera todos os seus pedidos. Você adquiriu o tecido perfeito para aquela peça.

Esse profissional trabalha do lado de dentro de uma vitrine, e você, aguarda do lado de fora (caso queira muito acompanhar o serviço). Você está tranquilo, pois já pediu tudo com exatidão para ele, e sabe da sua competência, então, fica ali, só olhando...


Mas ele trabalha diferente, e começa a fazer cortes estranhos, moldes raros e uma costura muito complexa. Você vai se desesperando, falando com ele através do vidro, mas nada de obter resposta. Começa a bater no vidro, tenta chamar alguém, mas ele continua sentado trabalhando.
Até o ponto que ele se levanta e diz: você confia no meu trabalho, ou não?

Essa peça de roupa é o seu maior sonho, esse tecido é o seu tempo, esse profissional é Deus e essa vitrine são as situações que vão acontecendo no percurso da realização do seu sonho.


O trabalho será concluído, porque ELE É DEUS. Mas confiar é entregar a vida e deixar a vitrine para trás... Ele sabe o que faz.
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. É essa confiança que o profissional quer do seu cliente! Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Prof Rosi Feliciano
    Encontrei seu blog navegando e quero te dar os parabéns por seu trabalho.
    Gostaria de escrever um artigo com algumas dicas para o seu blog com apenas 1 link neste artigo para o blog que participo beleza.blog.br/.
    Vou divulgar seu blog, veja o vídeo explicando:
    https://youtu.be/afqipsoQ9Qs

    Agradeço desde já, aguardo seu contato.

    Prof. Rosi Feliciano
    E-mail: contato@8dicas.com.br
    WhatsApp: 43991334541 horário online 12hrs as 18hrs de segunda a sexta.

    ResponderExcluir
  3. Que o Espírito Santo te abençoe e continue te usando com essas inspirações.
    Na vida acontece coisas que não entendemos, coisas que vai contra o nosso "achismo", mas quando confiamos em Deus, conseguimos entender. Porque está escrito que "todas as coisas cooperam para o nosso bem, quando amamos a Deus".
    Esta semana aconteceram coisas inesperadas, e que vinha na mente está Palavra e esse seu texto.
    Um texto que aparentemente li por acaso, mas quando se trata de Deus, não existe acaso. Obrigada! ��

    ResponderExcluir