03 setembro, 2017

#21Lições: 21ª - Você

Olá a todos,

tenho certeza que este não foi mais um Jejum de Daniel. Quem realmente se colocou a disposição dEle, teve sensibilidade para perceber isso.

Hoje, a lição é você. É isso mesmo. Talvez você pense: “eu? Mas eu ainda não consegui me libertar. Ainda estou em pecado. Ainda não fui batizada...” e os maus pensamentos continuam...

Quando Jesus morreu por nós, não foi porque merecíamos. Nunca, nenhum de nós, ainda que tivesse grandiosa fé, foi merecedor do que Ele fez. Somos salvos porque Ele achou graça em nós. Nossa parte é apenas crer e aceitar essa graça.

Você deve entender que Jesus é apaixonado por quem você é. Ele olha pra você, ainda que sujo pelo pecado, e faz planos, Ele põe força nesses planos, Ele move os Seus servos para ir até você, porque do jeito que você está, é suficiente para Jesus.  O diabo, por vez, invejoso como foi no Céu e é aqui, joga pensamentos e sentimentos em você para te fazer esquecer esse amor genuíno de Jesus. Quando Ele te toca, o diabo odeia. Então, ele vem, jogando dúvidas: “mas você já teve essa sensação antes, não é o Espírito Santo”. A voz do diabo sempre vem fazendo comparações daquilo que é Divino com aquilo que é dele, para provocar dúvidas.

Nem mesmo Jesus foi poupado disso, e Ele já havia sido batizado com o Espírito Santo. Em Mateus 4, todas as vezes que o diabo se dirigiu à  Jesus, foi com a suposição  “se”: “Se és o filho de Deus...”.
Se você está sendo bombardeado por dúvidas, ajoelhe-se e fale explicitamente sobre cada uma delas com Deus, e tenho certeza que de imediato Ele resolverá seus conflitos. Deus não trabalha diminuindo o ser humano ou o colocando em conflitos, Ele jamais faria isso com a Sua criatura, use a sua fé inteligente. Se isso está acontecendo, é o diabo. Ponha ele para correr.

“E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.” Mateus 11, 12.

É pela força. É com violência. Faça uso disso.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Comente ~