30 agosto, 2017

#21Lições: 17ª- Maria Madalena

Olá a todos,
se você chegou até aqui, é porque de fato, há um desejo e uma necessidade clamando dentro de você.

Maria Madalena encontrava-se assim. Entre inúmeros desconhecidos curados e libertos no caminho de Jesus, ela estava lá, e queria ser encontrada por Ele, de alguma forma.

Entenda que para sua cura ou libertação, você precisa de fé inteligente e uma única decisão. Mas para nascer de novo, você precisa do arrependimento. Se você não tem problemas consigo mesmo, por que gostaria de nascer de novo?  Essa é a maior decisão que tomamos em nossa vida: entender que do nosso nascimento até o determinado momento, nada foi útil, nada foi suficiente, nada tem sido bom. Então, eu preciso nascer de novo.

É impossível seguir nessa direção, sem se arrepender. E você não vai conseguir alcançar isso, sem inicialmente, deixar de fazer tudo que vem lhe contaminando até aqui. Não posso me arrepender de algo que ainda estou fazendo, isso não tem lógica. Eu preciso deixar essa atitude e então refletir que de fato, sem ela, posso ser melhor. Não preciso mais dela. Então, Deus acha espaço em você e lhe faz ver o quão depreciativas e destruidoras aquelas atitudes eram. Dessa forma, você se arrepende.

É um trabalho Divino, mas que funciona lado a lado com o ser humano.

Maria Madalena estava o tempo todo ao lado de Jesus e teve a honra de vê-Lo a primeira vez após a ressurreição e anuncia-Lo, mesmo um dia tendo sido possuída por sete espíritos malignos.


Lição: arrependimento é semelhante ao perdão. Não espere sentir vontade de deixar algo de lado, decida de modo inteligente não fazê-lo mais e dê espaço para Deus fazer o Seu trabalho. 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Comente ~