01 janeiro, 2015

Reflexão de 2015

É a primeira vez que vou compartilhar meus pensamentos aqui, sempre faz bem pra alguém. Em 2015 vou levar a sério uma das dicas que recebi no meu Whatsapp: gastar 8min do meu dia sozinha.
E nesses meus primeiros 8min, pensei no quanto somos hipócritas. Nós dizemos que entregamos toda a vida nas mãos de Deus, mas já percebeu que são segmentos da nossa vida? Talvez nosso tempo tenha sido entregue, nos preocupamos em ler a Bíblia, falar com alguém necessitado, ir a Igreja e tudo isso que já sabemos. Mas e sobre o amor? Quando Deus coloca alguém na nossa vida e nós dizemos "Ah, não dá certo. Eu e ele não batemos", será que realmente não bateu ou você está dizendo "Não, Deus. Não quero essa pessoa que o Senhor escolheu, eu escolho melhor!"? É difícil acreditar, mas se já não fizemos isso, talvez estejamos prestes a fazer. Não foi a toa que Cristo nos disse em Jeremias 17, 9: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?". Lembre-se, sempre, que jamais seu coração vai ter os mesmos desejos que seu espírito. Tanto as qualidades quanto os defeitos da pessoa certa serão amplificados, mas isso não faz dela a pessoa errada. Faz dela uma pessoa real.

Avalie os motivos pelos quais você está dizendo "não".

Nenhum comentário:

Comente ~