01 dezembro, 2014

Looks de Domingo


Estou procrastinando o "lançamento" do blog há uns meses, e nisso, muitos looks já se passaram. Ao invés de postar um por vez e atrasar os novos, resolvi postar todos de uma vez só, olha isso!      
Vou falar o básico de cada um deles, começando da esquerda pra direita.

O é o clássico look P&B que todas nós sabemos usar muito bem. Mas, pra mim, esse tipo de roupa pede algum ponto de cor. Poderia ser um sapato, mas eu preferi pelo meu amado batom vermelho.
O é o girly - menininha -, que eu gosto muito e de vez em quando acordo me sentindo assim. Na verdade, é um vestido com um recorte bem generoso nas costas... Pra quebrar, botei a camisa xadrez amarrada. Obs.: prova de que tudo a gente pode usar, é só saber como!
O foi o que mais ousei até hoje. Essa saia coral foi um desafio, quando a olhei na loja, gostei do comprimento (é terrível achar um que seja decente), mas achei a cor muito "tchan" pra mim. Por isso, preferi jogar tons mais escuros por cima, como o preto. Amo esse peplum leve na barra. 
     
O e último foi o social básico. A saia é um tipo de jeans azul bic e a camisa, uma que ganhei da Mamãe, modelo indiana com um bordado lindo atrás nas costas pra quebrar a simplicidade.

Sobre os acessórios, ainda estou amadurecendo a ideia de me adornar assim... Mas já houve um progresso em relação à pulseiras do 1º ao 4º, viram??  
Os sapatos, sempre precisam estar em harmonia com a cartela de cores do look. Dourado/nude/preto são sempre coringas e facilitam muito.

Obs².: Simmmmm!!! Eu só sei tirar foto com as pernas cruzadas!                

Um comentário:

  1. O 3º é o meu preferido, mas esse 2º também me cativou bastante. Hahahah. Você arrasa, Jana!

    ResponderExcluir