18 outubro, 2014

Look de Domingo

Pra combinar com o layout novo, agora todo Domingo (que for possível) eu estarei aqui postando o look da semana. 
Pessoalmente, não há dia em que eu me prepare mais do que o primeiro dia da semana. É quando vou cedinho buscar o meu Melhor Amigo, então capricho na roupa, na maquiagem e nos acessórios. Sem contar que todos nos observam, também. O interior precisa ser refletido no exterior. 
O escolhido para a estreia é bem fora do que eu costumo gostar. No dia em que usei, detestei-o no meu corpo, mas depois, olhando e re-olhando as fotos, achei fantástico. É um vestido da Mommy (sim!), que modifiquei com um cinto acima da cintura para encurtar um pouco (ele fica nas minhas canelas). As alças também são finas, então usei um blazer pra facilitar a vida. O sapato, apesar de ter sido um grande dilema, foi escolhido pelo fato de eu ser baixa e o vestido ficar a um palmo abaixo do meu joelho. Um sapato de qualquer outra cor, poderia me deixar achatada, então optei pelo nude e acho que consegui harmonizar. Ao menos, me senti bem alta :P
Nem sempre é preciso gastar rios de dinheiro com roupas novas para aparecer diferente. Criatividade e disposição são tudo!

P.S: O look todo é baratinho      

Nenhum comentário:

Comente ~